Antes de qualquer compra o cliente deverá estar ciente e concordar com as políticas de garantia, fretes e devoluções da Loja Virtual.
Essas políticas possuem os mesmos princípios de uma Loja Física. Ou seja o comprador sempre será responsável por todas despesas de frete, tanto do ida quanto de volta.
Leia atenciosamente os termos abaixo:
01) Quando um pacote é devolvido ao vendedor por endereço insuficiente, as tarifas de re-despacho é por conta do comprador. Uma vez que a etiqueta de destinatário é impressa com os dados fornecidos pelo cliente na hora do cadastro.
02) Evite a escolha de Encomenda Normal para envios de aeromodelos, essa remessa causa sempre maus tratos a embalagem devido a dias de viagens e além disso não possui seguro. Dê preferência ao SEDEX.
03) Nunca aceite um SEDEX se a embalagem tiver amassada ou perfurada, pois o remetente só consegue acionar o seguro se o destinatário recusar o recebimento, caso o cliente venha a receber a embalagem com marcas visíveis de maus tratos a Iguaçu Hobby não se responsabilizará.
Garantia
O prazo de garantia dos bens se prorrogam por 30 dias após a data da compra. Essa garantia cobre somente os defeitos de fabricação ou defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições NORMAIS de uso de acordo com as instruções, especificações e recomendações anunciada na loja ou fornecida pelos fabricantes.
Essa garantia ficará automaticamente cancelada se os equipamentos vierem a sofrer reparos por pessoas não autorizadas, receber maus tratos ou sofrer danos decorrentes de acidentes, quedas, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, ou qualquer ocorrência imprevisível, decorrentes de má utilização dos equipamentos por parte do usuário.
Observação:
Para que seja efetuada uma troca o comprador deverá enviar o produto para que possamos analizar o defeito e ai sim efetuar a troca, e em hipótese alguma um produto será trocado por outro diferente, a não ser que não tenhamos mais o referido produto em nosso estoque.
|